top of page
Foto do escritorpnextremoz

Servidor de Extremoz é vítima de homicídio em Pitangui; Prefeitura decreta luto oficial

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Extremoz identificado como Carlos Antônio Lopes da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos, foi vítima de um homicídio na madrugada desta quarta-feira, 1º de março.

A vítima foi executada dentro de uma residência em uma rua localizada na Praia de Pitangui e era muito conhecido naquela região, inclusive era o presidente da Associação dos Taxistas de Pitangui.

Ele tinha 42 anos e exercia a função de motorista da prefeita Jussara Sales, muito querido por todos na região e muito próximo da família da prefeita.

De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos quatro homens chegaram na residência onde Carlos estava e abriram fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.

Os tiros atingiram o tórax e o rosto da vítima, pelas características do crime a principal suspeita é que tenha ocorrido por vingança.

A prefeita de Extremoz e outras autoridades do município prestaram solidariedade e lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Obrigado por sua parceria, e dedicação! Sempre serei grata por tudo que fez ao longo de sua passagem por esta terra, que Deus nos conforte, que você continue sendo Luz.

Escreveu a prefeita Jussara Sales em uma publicação.  Ela também decretou luto oficial de três dias no município.

0 comentário
bottom of page