Um funcionário da Prefeitura Municipal de Extremoz identificado como Carlos Antônio Lopes da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos, foi vítima de um homicídio na madrugada desta quarta-feira, 1º de março.
A vítima foi executada dentro de uma residência em uma rua localizada na Praia de Pitangui e era muito conhecido naquela região, inclusive era o presidente da Associação dos Taxistas de Pitangui.
Ele tinha 42 anos e exercia a função de motorista da prefeita Jussara Sales, muito querido por todos na região e muito próximo da família da prefeita.
De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos quatro homens chegaram na residência onde Carlos estava e abriram fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.
Os tiros atingiram o tórax e o rosto da vítima, pelas características do crime a principal suspeita é que tenha ocorrido por vingança.
A prefeita de Extremoz e outras autoridades do município prestaram solidariedade e lamentaram o ocorrido nas redes sociais.
Obrigado por sua parceria, e dedicação! Sempre serei grata por tudo que fez ao longo de sua passagem por esta terra, que Deus nos conforte, que você continue sendo Luz.
Escreveu a prefeita Jussara Sales em uma publicação. Ela também decretou luto oficial de três dias no município.