top of page
Foto do escritorpnextremoz

“Não me humilharei por cargo algum” diz Carlos Nazareno Neto em nota de rompimento com J

O pré-candidato a vice-prefeito de Extremoz na chapa de Jussara Sales, Carlos Nazareno Neto, rompeu a aliança e retirou sua pré-candidatura na chapa formada pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e Solidariedade.

Desde o início da semana passada rumores sobre o rompimento dos pré-candidatos já circulavam em redes sociais e alguns blogues, porém a informação foi classificada pelos apoiadores como “fake news”.

Um vídeo chegou a ser feito mostrando a união entre os integrantes da chapa, porém uma nota de rompimento feita por Carlos Nazareno Neto foi publicada em grupos de WhatsApp.

O Portal Extremoz, seguindo os protocolos internos de verificação de informações, confirmou através de fontes confiáveis que a nota foi publicada pelo próprio Carlos Nazareno Neto.

Nela ele diz que “não se trata de chororô ou mimimi” e que “a minha posição é a mesma de quase 1 anos atrás”, mas “sexta-feira da semana passada levei uma ‘bola nas costas’ pois desde então estão arranjando inúmeros motivos para me retirar da chapa”.

Na nota ele diz ainda que foi surpreendido por uma reunião “cujo objetivo seria apresentar um novo vice, quando eu achava que era eu, pois na manhã do sábado até onde havia meu conhecimento estava tudo certo para continuar comigo”.

No final ele agradece as amizades que fez, diz que conheceu pessoas maravilhosas, espera que essas possam mudar do futuro de Extremoz e continua a disposição de todos os amigos.

Confira a nota completa:

Bom dia, meus amigos e minhas amigas! Bom dia, Jussara [Sales] e Geane [Sales]. Não se trata de “chororô ou mimimi”, a minha posição é a mesma de quase 1 ano atrás quando nós reunimos em sua residência em Parnamirim, lembra-se? Entretanto, sexta-feira da semana passada levei uma “bola nas costas”, pois desde então estão arranjando inúmeros motivos para me retirar da chapa. Essa decisão não cabe a mim e vocês sabem muito bem! Todos sabem do meu trabalho, da minha luta e da minha perseverança para que esse grupo desse certo e saísse vitorioso. Mas fui surpreendido com essa situação. Não me humilharei por cargo algum. O meu objetivo não é poder, nem tudo vale por ele. Existem princípios, moral e ética que devem ser respeitados. Não se precisa manchar a imagem de ninguém para se atingir um objetivo, que é bastante claro para todos. Inclusive, fui surpreendido por essa reunião cujo objetivo seria apresentar novo Vice, quando ainda achava que era eu, pois na mesma manhã do sábado até onde havia meu conhecimento estava tudo certo para continuar comigo, mesmo em face do ocorrido na sexta passada. Dito isto, acato e respeito a decisão do grupo de retirar a minha pré-candidatura à vice prefeito na chapa PROS-SOLIDARIEDADE. Agradeço as amizades que fiz nessa caminhada, conheci pessoas maravilhosas, desejo que essas possam mudar o futuro de Extremoz/RN, continuo a disposição de todos os amigos. Que Deus nós abençoe. Obrigado! Carlos Nazareno Neto ( Netinho)

0 comentário
bottom of page