top of page

Indivíduo é preso pela GCM de Extremoz após colocar integridade de populares em risco

Um indivíduo foi preso na noite do último sábado, 25 de dezembro, pelos agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Extremoz após colocar a integridade dos pedestres e demais populares em risco, no Conjunto Estrela do Mar.

O homem foi flagrado pelos agentes da GCM conduzindo uma motocicleta de cor azul sem placa de identificação, sem retrovisores e ainda sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, ele também estava praticando em via pública uma manobra conhecida como “grau”, aquela quando o motociclista empina o veículo.

A manobra é considerada perigosa, além de ser uma infração grave de trânsito.

A guarnição da GCM, que estava realizando um ponto base na praça Café Filho, dirigiu-se ao infrator dando voz de prisão e conduzindo-o à Delegacia de plantão da zona norte.

Nas redes sociais, poucos chegaram a defender o infrator, esses se esquecem que além de ser uma infração grave de trânsito, o fato de estar sem retrovisores e praticando a manobra pode ocasionar um grave acidente, que pode envolver terceiros inocentes, principalmente crianças e idosos.


© 2021 por JDOIS CORPORATION

PORTAL EXTREMOZ

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
bottom of page