top of page
Foto do escritorpnextremoz

Homens tentam escapar da PM de Extremoz, mas acabam presos com simulacro e celular roubado

Os Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens que tentaram escapar de uma abordagem dos agentes, mas foram interceptados.

Os policiais realizavam o patrulhamento na tarde do último sábado (26/3), na RN-305, próximo ao distrito de Contenda, localizado vizinho a Praia de Pitangui, na região litorânea de Extremoz quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles estavam em uma motoneta modelo Traxx de cor vermelha e ao perceberem que seriam abordados pela equipe imediatamente empreenderam fuga em direção a BR-101, mas foram interceptados e abordados.

Durante as revistas pessoais, foram encontrados um simulacro, modelo pistola e um celular sem procedência em posse do condutor da motoneta.

Com o garupa foi encontrado também um celular sem procedência e uma faca que o mesmo havia jogado momentos antes, na fuga.

Os policiais realizaram consultas da vida pregressa dos homens, e descobriram que o condutor, em setembro de 2021, foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na comunidade de Capim, distrito de Extremoz.

Já nos celulares foram consultados os IMEIs (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), sendo confirmado que o celular de posse do condutor, tinha sido roubado no último dia 18 de março, na praia de Graçandú, litoral Norte, por dois elementos, na ocasião.

Diante dos fatos, a vítima foi contatada e compareceu à delegacia. Os suspeitos foram conduzidos até a Plantão Zona Norte, e na delegacia a vítima reconheceu os dois como autores da prática de assalto a sua pessoa no último 18, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


0 comentário
bottom of page