Homem que matou a companheira em Extremoz se entrega à polícia
- Sala de Redação
- 10 de fev.
- 1 min de leitura
Um homem identificado como Weberson Nunes Chavier, de 28 anos, se entregou no início da noite desta segunda-feira (10/2) à Polícia Civil. Ele é acusado de matar Mikaelle Pereira da Silva, a companheira dele, no último sábado (8/2).
Mikaelle tinha 27 anos e foi encontrada morta pelo padrasto do acusado, em sua residência no bairro Villa Maria, em Extremoz.

De acordo com o irmão da vítima, o filho do casal, de 6 anos de idade, estava em casa na hora do crime e viu a discussão que terminou na morte.
Ela foi encontrada com cortes e hematomas na cabeça, após matar a companheira o homem levou a criança para a casa da mãe dele.
Mikaelle ainda foi socorrida ao Hospital Café Filho, mas de acordo com as informações ela já chegou sem vida ao hospital.
O homem que estava foragido resolveu se entregar na Delegacia de Polícia Civil de Extremoz na noite desta segunda, após o flagrante.
Segundo o irmão de Mikaelle, o casal vivia um relacionamento conturbado - ela e o marido tinham oito anos de casado.
O irmão contou que a vítima nunca denunciou o marido porque tinha medo de não conseguir se sustentar financeiramente. Ela era de Santa Cruz e morava em Extremoz há nove anos.
Até o final dessa matéria o acusado ainda estava sendo ouvido pelos agentes da Polícia Civil.