top of page
Foto do escritorpnextremoz

Falta de iluminação pública e d’água continua sendo um dos principais problemas de Extremoz

A “Era Joaz” começou já faz 6 meses e apesar de demostrar esforços para sanar problemas do município a situação ainda é caótica, o Portal Extremoz vêm recebendo pelo seu perfil no Facebook uma série de denúncias relacionadas a falta de iluminação pública e água.

As lâmpadas dos postes da Rua Rio Doce no Moinho estão apagadas, os moradores temem ser vitimas de meliantes devido a escuridão. A Rua Rio Doce não é a única, outro local que também está sendo afetado com a falta de lâmpadas dos postes é a famigerada nova pista de acesso a Extremoz, na quarta-feria recebemos a informação de que um homem foi vítima de bandidos que tomaram a sua moto e ainda sofreu agressão física, essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de fato nesta nova pista. Outros locais que sofrem com lâmpadas apagadas são: Rua Rio Mudo no Central Park III, Rua Josefa Maria da Conceição no Central Park II, Rua Cicero Gomes, entre várias outras. Segundo informações dos próprios moradores a secretaria de serviços públicos já foi alertada mas nada foi feito até o momento.

Agora falando sobre o problema da falta d’água essa semana recebemos uma denúncia de que no Bairro Vila Real estava a mais de 3 dias sem água, um morador que trabalha em Pitangui relatou que para tomar banho ele traz água de Pitangui para sua residência.

0 comentário
bottom of page