Na próxima terça-feira (26) o vereador Rafael Correia (PP) presidirá audiência pública sobre o reordenamento do transporte público do município de Extremoz.
A reunião vai acontecer às 08h30 no Plenário da Câmara Municipal de Extremoz.
Após decisões judiciais, os alternativos interbairros de Extremoz estão atualmente impedidos de ultrapassar os limites do município.
A ação foi movida inicialmente em fevereiro pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do RN (SETRANS/RN) e pela empresa Guanabara.
“O transporte da cidade passou por mudanças que impactaram diretamente na vida de trabalhadores do setor e dos moradores, usuários desse serviço. Precisamos conversar com todos os entes envolvidos nesta questão e articular uma solução mais viável para todos” explicou Rafael Correia.
Foram convidados para debater o assunto com os vereadores e a população extremozense representantes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), prefeitura de Extremoz, secretarias de Transporte e Trânsito do município, empresa Guanabara, representante do Poder Judiciário além das cooperativas Cooptagran e Cooptanorte.
A entrada do publico será limitada para evitar aglomeração e será obrigatório o uso da mascára de proteção.
Foto: Canindé Santos.